24 abril 2013

...


- Porque você nunca olha diretamente nos olhos das pessoas quando quer dizer alguma coisa?
- Como assim? 
- Você sempre encontra um ponto fixo para olhar enquanto fala, ou simplesmente olha pra baixo para disfarçar.
- Olhares me intimidam e meus olhos dizem mais do que é preciso dizer.
- E você não acha que deveria dizer ao invés de guardar tudo pra ti?
- Eu não guardo tudo, guardo apenas o que acho necessário. 
- E o que é necessário guardar?
- Meus sentimentos… Ei, porque tantas perguntas?
- Só queria te entender.
- Desista.
- Porque? Alguém já tentou?
- Todos desistiram.
- Talvez eu seja diferente.
- É, talvez…
- Irônica, apaga esse cigarro. 
(Ele tira o cigarro da mão dela.)
- Você acha que pode me controlar né?
- E não posso?
- Sou difícil de lidar.
- Mas não de controlar.
- Duvido muito que consiga.
- Porque você nunca concorda com nada?
- Não sei.
- Você nunca sabe de nada também.
- É verdade.
- Porque concordou agora?
- Deixa de ser tão chato.
- Sou chato?
- Sim.
- Mas você continua comigo mesmo assim.
- Sim.
- Porque?
- Talvez você seja diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©